EDUCAÇÃO INFANTIL

_____"A Educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até seis anos de idade, em seus aspectos físicos, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade”. Consideramos a educação infantil a essência de toda a vida escolar do indivíduo. Por isso, desde a mais tenra idade, trabalhamos conceitos necessários para o aluno crescer no âmbito escolar e social.
_____A nossa meta educacional não se resume no desenvolvimento cognitivo, pois investimos na saúde de nossos alunos, incentivando e proporcionando a oportunidade de praticarem esportes como natação e futsal em horários extracurriculares, além de projetos de educação alimentar através das aulas de culinária. Dentro do plano da Educação infantil, criou-se a QUARTA FRUTI, todas as quartas , as crianças levam para o lanche uma fruta, incentivando um hábito alimentar saudável, desde a mais tenra infância.