top of page
       O Sucesso Sistema de Ensino é uma parceria entre a Distribuidora de Edições Pedagógicas, as escolas adotantes e a comunidade. Temos como maior objetivo a promoção do conhecimento e de valores para a vida. E isso não seria possível se, desde 2005, quando demos nossos primeiros passos, não tivéssemos construído uma relação profissional marcada pelos princípios que baseiam o sucesso de toda parceria firmada com bons propósitos: a cordialidade, o compromisso, a confiança e a responsabilidade. O resultado não poderia ser outro senão o crescimento e a satisfação de todos os envolvidos. Por isso, os relatos de experiências bem-sucedidas vêm dos quatro cantos do País, o que demonstra toda a amplitude que o Sucesso Sistema de Ensino atingiu ao longo desses anos de atuação, tornando-se o sistema mais presente nas escolas brasileiras.

Desde o início, investimos cada vez mais na preparação dos nossos colaboradores e no emprego de tecnologia de ponta na intenção de tornar os nossos livros ainda melhores, tanto em qualidade didática quanto gráfica. Além disso, ao longo dos anos construímos relações sólidas com todos os envolvidos na produção e comercialização dos livros, dos autores aos fornecedores de matéria-prima e distribuidores. Assim, o Sucesso Sistema de Ensino é o resultado de uma história construída com solidez e traz sempre muitas vantagens para as escolas, os professores e os alunos.