CONHEÇA NOSSA PROPOSTA DE ENSINO

ggfh.png

BERÇÁRIO

_____O trabalho realizado no berçário se dá através de projetos que proporcionam um ambiente favorável ao saber. Tais projetos permitem aos nossos educandos o prazer das descobertas feitas por eles mesmos através do contato com o lúdico.Os pequenos são estimulados, dentro de um ambiente propício, a pensar e a chegarem às suas conclusões através das suas hipóteses.

EDUCAÇÃO INFANTIL

_____Nosso trabalho é fundamentado na proposta sócio interacionista em que a aprendizagem acontece através da mediação do educador, dos colegas, do material de apoio, das brincadeiras ou seja, acontece na elação  com "o outro" e só será significativa quando o que está sendo, estudado se transforma em experiência pessoal do aluno.

ENSINO FUNDAMENTAL

_____Numa perspectiva sócio interacionista, na construção do conhecimento e na pedagogia inovadora que o Colégio Girassol oferece, de maneira que o s conteúdos sejam desenvolvidos por meio de atividades contextualizadas, com temas que instigam  os interesses dos alunos com o desenvolvimento de projetos educativos, interdisciplinares, que evitam  a fragmentação do saber.

LISTAS DE MATERIAIS 2023

_____Clique em saiba mais e acesse nossas listas de materiais de uso coletivo e individual do alunos de turno Integral, Educação Infantil, Fundamental 1 e Fundamental 2.